1. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
DE COMUNICAÇÃO
Uma consultoria para oferecer agilidade e assertividade na comunicação com os stakeholders, criando ou alinhando processos e fluxos de trabalho com o intuito de aumentar a eficiência da comunicação por meio da gestão correta de conteúdo e canais.
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Posicionamento de marca.
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Integração da comunicação interna e externa.
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Alinhamento entre identidade e imagem corporativa.
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Estudo da efetividade dos canais de comunicação.
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Definição de sistemas, ferramentas e canais de comunicação alinhados aos objetivos.
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Estruturação da área de comunicação, com formação de equipes, definição e descrição de cargos, e contratação de prestadores de serviços.
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Endomarketing e comunicação interna.
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Conexão entre comunicação digital e off-line.
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Estratégia e plano de comunicação para projetos em geral.
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Planejamento de Comunicação Integrada.
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Jornada de comunicação com o cliente.
2. ESTRATÉGIA DE
CONTEÚDO
Solução criada para apoiar o desenvolvimento de materiais on-line e off-line, com foco em resultados e conteúdo relevante para o público, além de ser estratégico para os negócios.
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Construção de narrativas em torno de produtos e serviços.
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Planejamento de conteúdo para conversão de vendas, captação de leads, engajamento de colaboradores, clientes, seguidores e embaixadores da marca,
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Estratégia de mensagens alinhada com os objetivos de negócios.
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Definição de veículos de comunicação de acordo com o público-alvo.
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Perfil editorial e tom de voz.
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Gestão de projetos de conteúdo em geral.
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Alinhamento de conteúdo para canais e peças de comunicação digital e off-line.
3. COMUNICAÇÃO
DE CRISE
Solução personalizada para empresas e lideranças que precisam se comunicar de forma clara e estratégica com seus públicos sobre temas difíceis, em momentos de crise corporativa ou de comunicação.
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Planejamento de comunicação para crise.
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Relações Públicas.
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Comunicação em processos de aquisição, fusão, crise corporativa, de marca e com a imprensa.
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Orientação na formatação de discursos e comunicados oficiais para altos executivos.
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Media training e acompanhamento em entrevistas. Gestão de crise na comunicação digital e off-line.
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Desenvolvimento e/ou alinhamento de posicionamento, palavras-chave e mensagens.
4. COMUNICAÇÃO
DIGITAL
Consultoria para orientar a introdução, adequação ou organização da comunicação digital da empresa por meio da análise de cenários, desenvolvimento de processos, fluxos e conteúdo para web, redes sociais e dispositivos móveis.
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Estratégia e planejamento de conteúdo para sites, redes sociais, blogs e landing pages.
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Formação de equipe e fluxos de trabalho.
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Orientação para a desenvolvimento de campanhas e contratação de fornecedores.
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Perfil editorial e tom de voz.
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Comunicação para WhatsApp.
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Manual de conduta e boas práticas na comunicação digital.
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Projeto de intranet e redes de comunicação interna digital.